terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sarjeta III

Hoje chegamos na sarjeta, literalmente!! Acordamos cedo para levar a formosa no mecânico que o Orlando- recepcionista do hotel- sugeriu... Chamamos o guincho do seguro, que após 2 horas não havia dado nenhum sinal de vida, como já se aproximava da hora do almoço, e aqui existe a siesta que vai das 12h ate umas 16h, achamos melhor pedir para o Orlando chamar um "reboque".
Enfim, chegamos no mecânico Juan Pablo (foto), que nunca tinha visto uma moto como a formosa... Ele desmontou a moto inteira e achou o problema: um sensor de ignição (ou algo assim) queimado!! Ele procurou a peca pela cidade inteira, mas não achou! E sem previsão de entrega...
Sendo assim o Juan tentou fabricar o sensor.... Mas não deu certo! Então, Juan montou a moto novamente (espero que tenha colocado todas as pecas), chamamos o guincho e partimos rumo a paso de los libres, que fica na fronteira com o Brasil. Amanha vamos para o Uruguaiana, em busca do sensor!
Ah, já ia esquecendo de comentar sobre as refeições do dia: não ha nenhum restaurante ou lanchonete próximo a oficina, então almoçamos em um maxikiosco (lugar que vende salgadinhos e doces)! A refeição foi um pacote de cheetos e uma 7up!! A sobremesa foi um sorvete, em uma heladeria! Claro que logo depois descobrimos uma padaria aqui perto!
E o jantar foi um hambúrguer do posto de gasolina que o guincho parou!
Após mais de 5horas na mecânica, cansados, sentamos na sarjeta para pegar um solzinho...
Por fim, desejem boa sorte para a formosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário